Sobre Renan Batista Silva

A Engevox Bahia oferece este serviçeste online de modo a emitir a 2 segunda via de conta. Acesse de modo a utilizar serviço Engevox BA 2 via de conta e consulta do dé especialmentebitos

Você deve entrar em contato com este Hipercard e pedir o cancelamento da recarga programada, caso nãeste seja atendido de forma satisfatória pelo prazo do 3 (três) tempo úteis dirija-se a uma unidade do Procon para obter informações de como proceder de modo a resolver este problema.

101/2005. Este Quadro apresentado é distribuído com este nome do credor, usando este crédito atualizado até a data do deferimento da Recuperação Judicial e sobretudo, com a análise Destes livros contábeis

Minha fatura vence POR DIA 7 e ainda nãeste a recebi em minha casa. Por favor, peço providências. Agradeçeste

Gostaria de saber porque minhas faturas ñ estão chegando, ja tem um Porreiro tempo que elas ñ chegam ,estou pagando a vulso .

venho atravfoiz desse, informar de que ocorreu um erro em minha fatura hipercard. cobraram juros, ou seja, um abisurdo e entrei em contato utilizando a central hiper e fui informado qual entrariam em contato comigo dentro por (5) dia úteis, e até o presente instante nãeste me deram nenhuma informação. o que devo realizar? ir ao procom ou vão resolver?

é uma vergonha esse sitio do hipercard. Nãeste consigo imprimir minha fatura, o correio ainda nãeste entregou, isso porque venceu ontem dia 05. to decepcionado utilizando este hipercard. Já há tres dias tentando imprimir e nãeste dá. é uma vergonha.

5 – Preencha ESTES seus dados, quanto mais completo as informações, mais eficiente será este atendimento

Na impossibilidade ou dúvidas de modo a solicitar a fatura pela internet, entre em contato atravé especialmentes por um Destes telefones por atendimento Hipercard ou por email. Consulte utilizando este atendente a hipotese por enviar a fatura para seu endereçeste de e-mail. Informe-se:

é uma vergonha esse sitio do hipercard. Nãeste consigo imprimir minha fatura, o correio ainda não entregou, isso porque venceu ontem dia 05. to decepcionado utilizando o hipercard. Já há tres tempo tentando imprimir e nãeste dá. é uma vergonha.

hoje 20/01/2014 é este vencimento da minha fatura e ela ainda não chegou, estou precisando do Lei por barras para efetuar este pagamento como onde moro não há pontos de pagamentos indicados na fatura para qual seja efetuado após este vencimento, por favor me envie actualmente. Grato.

oi tenho poblema utilizando fatura nunca chegar pelo endereçeste que deixei na loja por favor quero de que minha fatura chegue em minha residencia ok.

Nãeste sei. Só sei de que desejo reembolsar e não é possível de que nãeste possam me enviar a fatura e get more info este cartãeste via correios. A fatura É possibilitado a vir por e-mail e meu telefone está no seu cadastro. Por de que nãeste entram em contato? Se o real interesse da empresa é atender natural, esse objetivo não está sendo alcançado.Saiba como nãeste sei númeor ou senha, acabo entrando pelo círculo vicioso de uma URA do má composição.

Porreiro dia a fatura esta chegando com mt atraso,gostaria q chegasse utilizando antecedencia,minha data é 20 contudo so chega no mes depois

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *